Fofonetes

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Experiências: Porquinho da índia doente

 A um tempo atrás quando minha mãe estava viajando, eu me apaixonei por um porquinho da índia , arrumei uma gaiola, comprei ração e algumas verduras juntei dinheiro e fui compra-lo , eu o criava dentro de casa e durante a noite ele gritava muito, o suficiente para que ninguém dormisse. Nomeei ele de chuchu, e chamava-o de Chu , notava que ele se molhava com o xixi e sempre que isso acontecia eu o secava e tudo ficava bem , ele era bem alimentado e tudo mais seu único problema era o xixi... Certo dia eu fui para a escola e quando voltei, ele estava quieto e parecendo cansado, fui cuidar dele, sequei ele e o embrulhei , depois fui almoçar e depois de meia hora voltei para cuidar dele , ele não comeu , não se mexia, peguei ele no colo e comecei a chorar , de repente ele começou a sofrer o que aparentemente , era um ataque durante uns 2 minutos , então ele parou e fez o seu último barulhinho..... Tudo isso no meu colo ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário