Fofonetes

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Experiência : Meu Hamster soltou o intestino

Certo dia a ração tinha acabado, pedi para que minha mãe comprasse uma nova e ela comprou uma de uma marca diferente , que pela ética não vou citar nome de marca, ela comprou essa ração e durante a noite eu a ofereci para meu hamster junto com um pedacinho de cenoura , ele comeu, adorou e então eu fui dormir , pela manhã não vi meu hamster , ele estava escondido na casinha coloquei comida e fui para a escola e quando eu voltei da escola fui cuidar dele e ele estava gemendo com uma coisinha coisinha vermelha para fora, tomei cuidado enrolei ele em um pano e o levei para o veterinário, chegando lá ele disse que era o intestino e eu deixei o meu hamster internado, fui na casa da Gislaine e levei a ração para ela dar para a hamster dela pois como o meu estava mal resolvi dar aqueles alimentos para a hamster dela (eu não sabia que era culpa da ração)  e então a hamster dela comeu a ração e no outro dia ela também tinha colocado o intestino para fora e acabou morrendo, meu hamster ficou internado por uma semana mais acabou falecendo, pois não conseguiram colocar o  intestino pra dentro e ele não aguentou.. 


Meu Garu..

Um comentário:

  1. Nosso Hamster também está com o intestino para fora e há um mês, que é o tempo que estamos com o hamster, sempre demos a mesma ração. Essa ração que usamks é da marca ROY. Quero saber se é a mesma, por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir