Fofonetes

domingo, 2 de novembro de 2014

Bolinho de fruta para Hamster

Eu estava lendo um blog e acabei achando essa receitinha a algum tempo , quando ainda tinha o meu hamster fiquei curiosa e fui fazer na mesma hora e ele adorou e comeu tudinho!

Eu fiz da seguinte maneira:

Bolinho de fruta para Hamster
Ingredientes

- 2 colheres e meia de farinha de trigo
- 2 colheres de leite
- 1 gema de ovo de galinha
- um pedaço de banana

 Preparo

- Amasse a banana até virar papinha 
- Pegue a gema de um ovo e bata até ficar liquida
- Misture a gema o ovo e a farinha bem rapido
- Depois acrescente a papinha de banana e misture
- Leve ao forno entre 125 a 145 graus e deixe entre 15 ou 20 minutos
- Tire do forno e deixe esfriar 
- Depois é só dar para seu Hamster e ver se ele gostou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário